[Resolvido]nao deu certo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vo tesar

o .minecraft ta vazio so tem a pasta mods que eu criei o que eu faço?

Black Bite disse:
vo tesar

Não é pra esvaziar a .minecraft eh pra tirar todas as .minecraft que tem na %appdata%, vc vai ter q deletar a .minecraft e ir no joog denovo

augustoantipou disse:
Não é pra esvaziar a .minecraft eh pra tirar todas as .minecraft que tem na %appdata%, vc vai ter q deletar a .minecraft e ir no joog denovo
eu n esvaziei a .minecraft ele veio sem nada

Black Bite disse:
vo tesar

Black Bite disse:
eu n esvaziei a .minecraft ele veio sem nada
  1. Vá na pasta %AppData% e DELETE TODAS as pastas ".minecraft" que existirem.
  2. Baixe o launcher oficial da Craftlandia aqui: Baixe o nosso Client 1.7.4.
  3. Abra o launcher, logue na sua conta, vá em "Edit Profile" e selecione jogar na versão "1.7.2". Clique em "Save" e Clique em Jogar, espere carregar o menu e depois feche o jogo.
  4. Baixe o MOD aqui: http://IP/937215/reimm-172
  5. Abra a pasta com seu launcher, nela deve haver uma pasta chamada "data", abra ela, clique na pasta "versions" e procure por uma pasta chamada "1.7.2", abra ela.
  6. Depois abra o arquivo "1.7.2.jar" com WinRAR e arraste o arquivo "bah.class" que veio na pasta do mod, para dentro da pasta "1.7.2.jar", feche a pasta.
  7. Volte para a pasta "data" e crie uma pasta chamada "mods" e arraste a pasta "reinfnsk" que estava na pasta do mod para dentro da pasta mods que está na "data"
  8. Abra o launcher e selecione o mesmo perfil, e jogue!
Tinha errado uma coisa, malz ae. Agora repita o tutorial que eu mudei umas coisas.

Apenas vá em %AppData% delete todas as ".minecraft" e repita o tutorial, sem voltar para a ".minecraft" no passo numero 7 era a pasta "data" invés da pasta ".minecraft"

estou testando agora meu laucher esta abrindo e vou ver se funfar eu doou melhor resposta

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar