Black Bite
Neutro
e o arquivo ne opsaugustoantipou disse:O que tem na pasta 1.7.2? Você viu meu post?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e o arquivo ne opsaugustoantipou disse:O que tem na pasta 1.7.2? Você viu meu post?
Que arquivo?Black Bite disse:e o arquivo ne ops
Então! Abre ele com o WinRAR e joga o arquivo "bah.class" pra dentro dele! Sem complicações!Black Bite disse:um arquivo chamado 1.7.2.jar
Black Bite disse:um arquivo chamado 1.7.2.jar
Funcionou?augustoantipou disse:Então! Abre ele com o WinRAR e joga o arquivo "bah.class" pra dentro dele! Sem complicações!
Não é pra esvaziar a .minecraft eh pra tirar todas as .minecraft que tem na %appdata%, vc vai ter q deletar a .minecraft e ir no joog denovoBlack Bite disse:vo tesar
o .minecraft ta vazio so tem a pasta mods que eu criei o que eu faço?
eu n esvaziei a .minecraft ele veio sem nadaaugustoantipou disse:Não é pra esvaziar a .minecraft eh pra tirar todas as .minecraft que tem na %appdata%, vc vai ter q deletar a .minecraft e ir no joog denovo
Black Bite disse:vo tesar
o .minecraft ta vazio so tem a pasta mods que eu criei o que eu faço?
Black Bite disse:eu n esvaziei a .minecraft ele veio sem nada