[Resolvido]NAO CONSIGO RECUPERAR MINHA PROPRIA ACC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Eu compro um vip, mando todos os dados da gladiadorm do propano , a unica senha e o unico pin que ela teve, e como os vip que eu ativei foi tudo comprado in-game , eu nao tenho nenhum codigo, e eles nao me devolveram a conta , como pode isso ?

Eu nao recuperar a minha propria conta ?!

Manda MP pra algum Diretor explicando o caso!

Dei tudo certo, tudo, so porque nao tenho um codigo vip ?

Olá, compreendo o seu desentendimento sobre o caso mas assim meu amigo.
Esse processo é muito delicado e informações que não batem com a conta não tem o que fazer, já por ser delicado o processo eles dão prazo de 3 dias úteis para resolver. Pois é analisado cada informação, se não foi recuperada não foi por incompetência dos Staff e sim poucas informações informadas para a recuperação da mesma, eu aconselho você a revisar suas informações e após isso enviar novamente e aguarde.
E não se esqueça de colocar um novo código VIP sem ser utilizado para que possa ser feita a recuperação.

GladiadorM disse:
Eu compro um vip, mando todos os dados da gladiadorm do propano , a unica senha e o unico pin que ela teve, e como os vip que eu ativei foi tudo comprado in-game , eu nao tenho nenhum codigo, e eles nao me devolveram a conta , como pode isso ?

Eu nao recuperar a minha propria conta ?!
so pode recuperar alguma conta com um codigo vip não usado.

zWeeelz disse:
Olá, compreendo o seu desentendimento sobre o caso mas assim meu amigo.
Esse processo é muito delicado e informações que não batem com a conta não tem o que fazer, já por ser delicado o processo eles dão prazo de 3 dias úteis para resolver. Pois é analisado cada informação, se não foi recuperada não foi por incompetência dos Staff e sim poucas informações informadas para a recuperação da mesma, eu aconselho você a revisar suas informações e após isso enviar novamente e aguarde.
E não se esqueça de colocar um novo código VIP sem ser utilizado para que possa ser feita a recuperação.
Como citado acima, a recuperação pode ter sido negada pelo fator de poucas informações, ou por falta de dados corretos, procure adicionar mais informações da conta para melhor ajudar a recuperação, tais como códigos vips ativados anteriormente, pins, senhas e etc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar