[Resolvido]Não consigo minerar'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bavaresco

Neutro
VIP
Entrou
Nov 9, 2011
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Eu ando 500 blocos!

Saio do Spwn, vo por traz do portal, e ando...

Passo a cidade do spawn, e passo uma ponte, chego em outra cidade...

Entre as 2 cidades tem arvores, mas eu vou cortar, aprece ''you dont have permicion here'' Ou algo assim...
Me ajudem? preciso de logs (madeira) e mais minerios...

Você precisa ir muito além das árvores, para identificar que pode minerar, é onde não tiver mais arvores, pois o pessoal pegou tudo.
A partir do momento que não houver + árvores, e houver construções, você pode minerar tranquilamente.

[font="'comic sans ms"]Você precisa andar em linha reta, saindo do spawn, sem desviar o percurso, quando você começar a encontrar umas casinhas de mal gosto, é que você já pode [/font]poluir[font="'comic sans ms"] construir,minerar,cortar madeira no cenário...[/font]

FAZ ASSIM ANDA ATÉ VC ENCONTRAR UM MONTE DE CASAS JUNTAS E CHEIO DE BURACOS NO CHÃO, AIHHHH VC ENCONTROU ONDE PODE MINERAR E CAVAR E ETC.

Valeu consegui!!!

Achei umas casa nums perau!

Mas tem mta pouca arvore, onde eu to andando to plantando as que eu pego...

Valeu pode fechar

É região protegida pela STAFF, ninguém consegue minerar ai... Continue indo para mais longe que você poderá ter acesso aos blocos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar