[Resolvido]Não consigo jogar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pandaxD

Neutro
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá, vi alguns videos do minecraft no youtube e resolvi jogar, mas devido a situação financeira procurei um server pirata e encontrei o CraftLandia. Li as explicações no site e procurei alguma coisa parecida com o meu problema aqui no forum, mas não encontrei nada.
Criei este tópico porque estou com problemas e gostaria de saber se poderiam me ajudar.
Eu fiz o download do jogo no site, extrai e tudo mais. Consigo executar o launcher mas quando eu entro no server ele aparece carregando, e então a tela fecha e não vai para a tela do jogo.

se puderem me ajudar eu agradeço desde já.

Obrigado! mas quero jogar no sv do craftlandia, não quero outro mine... teria como ?

Sim, não importa em que lugar realiza o download, o necessario apenas para se conectar com os servidores do Craftlandia, são os IP's ou ENDEREÇOS como alguns conhecem...

Após realizar o download do Game, procure [ Adicionar Servidor ] e cole no local o endereço desejado !

Abaixo a lista dos servidores.
Servidor1: server1.craftlandia.com.br:1000
Servidor2: server2.craftlandia.com.br:2000
Servidor3: server3.craftlandia.com.br:3000
Servidor4: server4.craftlandia.com.br:4000 (originais apenas)
Servidor5: hardcore.craftlandia.com.br:5000 (modo hardcore)

Dê force update, se não der certo, baixe o minecraft de outro lugar após isso faça :

Após realizar o download do Game, procure [ Adicionar Servidor ] e cole no local o endereço desejado !

Abaixo a lista dos servidores.
Servidor1: server1.craftlandia.com.br:1000
Servidor2: server2.craftlandia.com.br:2000
Servidor3: server3.craftlandia.com.br:3000
Servidor4: server4.craftlandia.com.br:4000 (originais apenas)
Servidor5: hardcore.craftlandia.com.br:5000 (modo hardcore)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar