[Resolvido]Não consigo enviar formulário de recuperação de se

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CADSlaferman

Neutro
VIP
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Nick: amendobobo
Servidor: imperios

No dia de ontem, pelas 4 da manha fui kickado varias vezes do servidor sem motivo algum, com medo de ser hackiado mudei minha senha, porem, devo ter errado ao digitar a nova senha e não consigo fazer login mais, tentei fazer o formulário de recuperação de senha mas ele não envia, digito todas as informações certinhas (menos a questão que pede o IP, pois não especifica o IP de que tem que ser colocado), então enviei um e-mail para senha@craftlandi.com e também não recebi retorno, seria possível me enviar um e-mail contendo uma senha nova ou a senha que eu tentei digitar e acabei errando. Caso de meu e-mail é andreijungg@gmail.com, com este mesmo e-mail jah comprei minha vip e caso necessite de comprovantes que sou eu mesmo, envie me um e-mail com um questionário que enviarei de volta.

Cara, é desse formulário que to falando, não consigo enviar ele, eu clico em enviar formulário e ele sobe pra cima e não muda nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar