[Resolvido]Não consigo entrar nos servidores (Help!)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Animation

Neutro
Entrou
Fev 15, 2015
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bom, desde manhã, estou tentando entrar nos dois servidores Titan.
Porém vejo que só 3 servidores aparecem online (Paradise, Serv. 1 e Heaven), não sei o que aconteceu pois ontem estava tudo normal '-'

feKsY9w.png

GyurqF6.png

Ajudem :'(

Olá,

Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

isso sempre acontece comigo :c
eu reinicio o modem e volta .-.

zThorVFX disse:
Olá,

Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

zThorVFX disse:
Olá,

Estou conectado apenas em uma rede! Não tenho hamachi, e já tentei conectar pelo launcher do titan (que da o mesmo erro).
*Uso o ModPack Standard!
yNetin disse:
isso sempre acontece comigo :c
eu reinicio o modem e volta .-.
Já tentei reniciar o modem :P (2vzs)

Tente desativar o firewall do windows e do seu anti-vírus.

Poste resultados.

Servidores voltaram normal agora, depois de 4 horas clicando em atualizar, e não encontrei o problema :|

LF8TFFu.png

Valeu a todos que tentaram ajudar ;)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar