[Resolvido]Não consigo entrar no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pstrohmeyer

Neutro
VIP
Entrou
Jan 1, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Jogo a três dias e nunca aconteceu isso, o server está offline para mim o tempo todo, não fica on a um bom tempo, jogo no server 2, também não consigo acessar o site, ts e o servidor, ambos não conseguem encontrar o host, tem como eu resolver esse problema?

OBS: já fiz um tópico, mas minha dúvida não ficou esclarecida, acho que o adm que respondeu não interpretou corretamente o problema, pois o server não fica off um tempo e volta, mas sim constantemente, não fica on nem um minuto e isso não acontecia desde 15h de ontem que foi a última vez que joguei

As vezes dá um problema quando se tenta entrar nos servidores mesmo, você está usando que IP pra acessar?
Teste esses:
187.109.161.26 (server1)
187.109.161.26:25566 (server2)
187.109.161.27(Server PVP)
187.109.161.27 (Ip do TS)

uso o ip do server dois, ambos dão o mesmo problema (não conseguem encontrar o host), isso no ts e servidor, e também nem o site tá abrindo aqui, abre qualquer site menos o no craftlandia

Se usar net VIRTUA, está conflitando com o servidor mesmo, mas logo será arrumado, até lá favor aguardar. Quando tivermos uma solução para isso eu criarei um tópico em anúncio sobre o fato.
Favor ficar atento no fórum, e tentando logar novamente a cada momento, obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar