[Resolvido]não consigo entrar no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arielson12

Neutro
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
olá, eu sou novo aqui e jogo a um dia o craftlandia e eu estava jogando e disse a seguinte mensagem "internal exeption:java.net.sockettimeoutexception: read timed out" não sei oque fazer me ajudem por favor!!! :(

Isso é pq vc levo DC do server ou sua net caio e volto rapidinho..... não é nada grave entao não se preoucupe acontece cmg tbm

Arielson12 disse:
olá, eu sou novo aqui e jogo a um dia o craftlandia e eu estava jogando e disse a seguinte mensagem "internal exeption:java.net.sockettimeoutexception: read timed out" não sei oque fazer me ajudem por favor!!! :(
Tente ficar atualizando o Minecraft, se continuar de force update no seu jogo.

Enigmas disse:
Isso é pq vc levo DC do server ou sua net caio e volto rapidinho..... não é nada grave entao não se preoucupe acontece cmg tbm

Mano só presisa entra dinovo,tipo feche o mine e abre dinovo.e simples.
Mas se continuar o problema de force update ou almente a memoria ram do minecraft(java)
Espero ter ajudade :)

Isso ocorre porque sua internet está lenta, desligue por alguns instantes seu roteador/modem e ligue novamente.

DouglasFR14 disse:
Isso ocorre porque sua internet está lenta, desligue por alguns instantes seu roteador/modem e ligue novamente.
Resolvido?

Olá,

Isso ocorre quando sua Internet está muito devagar, fazendo assim ela cair e voltar rapidamente.
Para resolver tente desligar deu Modem por alguns minutos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar