[Resolvido]Não consigo contatar o LeSabio --'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Meu problema é esse que coloquei no título, mandei uma PM pra ele a mais de 1 semana, ele ainda não leu. Fui ao TS e pedi pra avisar a uns dias atrás, mas ele ainda não falou comigo. Fico indo ao TS sempre que dá pra ver se ele tá on mas nunca está. Preciso falar com ele sobre a premiação do Show de Talentos Craftlandia. Tem alguma forma de falar com ele? Posso falar com outro staffer no lugar (o que já ajudaria muito --')?

'-' é tenso de contactar mesmo,modo mais facil ate onde eu sei é realmente pelo ts

JackSparrow disse:
Meu problema é esse que coloquei no título, mandei uma PM pra ele a mais de 1 semana, ele ainda não leu. Fui ao TS e pedi pra avisar a uns dias atrás, mas ele ainda não falou comigo. Fico indo ao TS sempre que dá pra ver se ele tá on mas nunca está. Preciso falar com ele sobre a premiação do Show de Talentos Craftlandia. Tem alguma forma de falar com ele? Posso falar com outro staffer no lugar (o que já ajudaria muito --')?
Pede pra algum outro Staffer pra avisar para ele !

jardineiRoKILLER disse:
'-' é tenso de contactar mesmo,modo mais facil ate onde eu sei é realmente pelo ts
Pois é, eu tava sem TS e instalei só pra isso. O caso é que quando mandei o vídeo para o show ele respondeu em pouco tempo, já agora ele nem leu. Talvez seja problemas pessoas dele, e então por isso também perguntei se algum outro staff poderia resolver.
Joao jaques disse:
Pede pra algum outro Staffer pra avisar para ele !
Eu fui ao TS e pedi para avisar justamente por isso, já faz uns dias, e até agora ele não leu a mensagem, mesmo já tendo entrado no fórum.

Este tipo de assunto é só com ele mesmo, o unico jeito é continuar tentando por mp ou pelo ts.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar