[Resolvido]Não consigo abrir 2 mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Ola, eu formatei meu pc ontem pro W.7 ai eu coloquei tudo certinho o java, atualizei meus driver pro mas recente, baixei o modpack da CL, mas hj eu fui entrar na minha acc ai eu entrei de boa e etc, ai eu fui logar na minha fake, eu tentei tentei mas ela não abre tipo nem a tela pra colocar o nome do personagem não abre '-' ai eu so consigo abrir um mine '-' não consigo abrir 2, sera que alguém pode me ajudar a como mudar isso porque preciso das minhas fake '-', tipo eu já baixei outro modpack e tb não abre 2 mine ta tudo atualizado o java e etc so que não abre 2 mines so abre 1 '-' então alguem me ajuda xD ?

tente baixar outro modpack cara, baixe o da craftlandia.

Tente baixar outro modpack ou coloque mais memória do java para o mine.

Kk o problema é do pc ele n aguenta 2 mine aberto o meu tbm é assim

1 -Bom, abra um mine, enquanto este estiver aberto execute outro. Se o problema for o modpack baixe aqui > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/?view=findpost&p=1239371
2 - Se não consegue abrir 2 mines, pode ser problema do seu computador.
3- Lembre-se que uso de conta fake para se beneficiar ou para insultar alguem são proibidas e sujeito a ban. Apenas permitido espantalho e conta banco.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar