[Resolvido]Murgee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kise

Razoavel
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Ola gente linda . Eu gostaria de deixar aqui minha dúvida sobre o auto murgee , então nesse print
BoCJnmK.png
o "Number of clicks automate" esta em 0 , e nesse ele está em 99999
zgIPW6H.png
, eu queria saber que é isso , e em qual das duas opções ( 0 ou 99999 ) o auto bate mais rápido , sem um delay . Agradeço a atenção de todos .
Kise reina .

Também , qual vocês recomendariam ficar , né . ou o ( 0 ou 99999 ) .

o murgee , faz parte da duvida sobre o craftlandia , ou seja o murgee será usado em algum server do craftlandia entao tá na area certa .

é que eu keria saber o que seria o "number of clicks automate " , e eu qual deles fikaria melhor , ou seja bateria mais rapido , no 0 ou no 99999 .

nao causa mt diferença nao ? mais o que seria o "number of clicks automate" ? kk descupa ser ozado rsrs

Kise disse:
nao causa mt diferença nao ? mais o que seria o "number of clicks automate" ? kk descupa ser ozado rsrs
Números de clicks . Automate se não me engano é automatizar algo assim '-'
Diz a quantidade de clicks que você ira dar,até o murgee parar de bater ! :)

Kise disse:
Olá

Cada PC tem um lag, tem que ver a config que vai funcionar direito no seu PC se for muito alto, pode buga tudo

Kise disse:
Ola gente linda . Eu gostaria de deixar aqui minha dúvida sobre o auto murgee , então nesse print
BoCJnmK.png
o "Number of clicks automate" esta em 0 , e nesse ele está em 99999
zgIPW6H.png
, eu queria saber que é isso , e em qual das duas opções ( 0 ou 99999 ) o auto bate mais rápido , sem um delay . Agradeço a atenção de todos .
Kise reina .
Manda o Download do Murgee? ;-;

Área para duvidas gerais de MINECRAFT/CRAFTLANDIA.

Deixe o seu Murgee nessa configuração, ficara melhor.
pgh03Eb.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar