[Resolvido]multiplas perguntas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
1 pergunta
pq minha sign fica pareceno q foi feita no paint --' todas fica em hd e aminha n --' como faço pra fica

2pergunta
é os cara pega o fundo e pega um imagen e bota mas com faço pra tira o resto tipo ele recortam as partes brancas e so decha o cara !

guest64Eeu disse:
1 pergunta
pq minha sign fica pareceno q foi feita no paint --' todas fica em hd e aminha n --' como faço pra fica

2pergunta
é os cara pega o fundo e pega um imagen e bota mas com faço pra tira o resto tipo ele recortam as partes brancas e so decha o cara !
1 Resposta :
Pode ser o tamanho.

2Resposta :
Nao entendi a pergunta.

guest64Eeu disse:
1 pergunta

2pergunta
1= Pode ser o tamanhado do arquivo, a resolução, o formato que esta salvando.
2= Acho que esta se referindo as RENDERS.

guest64Eeu disse:
1 pergunta

2pergunta
1 - Porque ela e feita no paint.

2 - Usando PS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar