[Resolvido]Muitas Ovelhas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vuullcs

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bem, tenho mais de 500 ovelhas em minha region que está 100% protegida , e sim está muito lag por que são muitas . então esse lag só afeta a minha region ,ou pode afetar o servidor ? , uso as ovelhas para coletar xp e lãs ... tem algum limite de animais por region ? , posso ser banido por isso ?

Vuullcs disse:
Bem, tenho mais de 500 ovelhas em minha region que está 100% protegida , e sim está muito lag por que são muitas ., então esse lag afeta só a minha region , ou pode afetar o servidor ? , uso as ovelhas para coletar xp e lãs ... tem algum limite de animais por region ? , posso ser banido por isso ?
Olha, o lag afeta o server, sim mais voce nao vai ser banido e nao tem limite por region...
pois nas regras nao contem isso..

Vuullcs disse:
Bem, tenho mais de 500 ovelhas em minha region que está 100% protegida , e sim está muito lag por que são muitas . então esse lag só afeta a minha region ,ou pode afetar o servidor ? , uso as ovelhas para coletar xp e lãs ... tem algum limite de animais por region ? , posso ser banido por isso ?
Ambos , pode afetar o espaço do terreno e server também !

ola,
Na minha opinião ao sair do terreno ex: /spawn, O lag já sairá

Acho que é só na sua region msm.... acho que o servidor todo n vai lagar so por isso

Não será banido por isso e não tem um limite, porem causa sim um lag a mais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar