Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se o mouse for de alta precissao oque eu acho que nao é, ele deve ter um botao de dpi em algum lugar e/ou um programa do mouse, tente procurar um dois dois e mudar a dpi, tente procurar na caixa alguma informação util sobre isso tambem, se nao existir nenhum dos tres, o jeito é mudar a sensibilidade pelo windows msm, pra isso tem varios tutoriais no youtubeTSMeister disse:tem 1600 e 800 quero deixar no 800 mas não consigo
Ja achei aqui um jeito nas instrucoes da caixa vlw aew cara namoral.Like pra tu ajudou pra carambaAniquiladorBR disse:se o mouse for de alta precissao oque eu acho que nao é, ele deve ter um botao de dpi em algum lugar e/ou um programa do mouse, tente procurar um dois dois e mudar a dpi, tente procurar na caixa alguma informação util sobre isso tambem, se nao existir nenhum dos tres, o jeito é mudar a sensibilidade pelo windows msm, pra isso tem varios tutoriais no youtube
suave qlqr coisa tamo juntoTSMeister disse:Ja achei aqui um jeito nas instrucoes da caixa vlw aew cara namoral.Like pra tu ajudou pra caramba