[Resolvido]Mudança de nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só era pedir pelo topico vip n precisava ir comprar , vai no topico de mudança de nick vip e explica que você comprou

StrikerBow disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só era pedir pelo topico vip n precisava ir comprar , vai no topico de mudança de nick vip e explica que você comprou
pq sou ostentação q
zuera pq ia demorar de mais ._. e eu quero mudar o nick rapido '-'

Olá,

Primeiramente, vá na loja de cubos:​
E por segundo, clique no botão (que destaquei de vermelho) do item que deseja adquirir:​
GchPLTg.jpg
Pronto, ele pedirá para confirmar e é só confirmar e comprar!​
Eu comprei 100k de coins/nick e o item não chegou, o que eu faço? Tô desesperado aqui...​
- Explicarei agora!​
A forma de comprar 100k de coins/nick é diferente, entretanto, você terá que criar um post na área cubos do fórum com as seguintes informações:​
- Meu nick: [Seu Nick in-game Aqui (não necessário em casos de VIP)]​
- Item que comprou: [100k de coins : VIP/nick]​
- Qual servidor deseja adquiri-lo: [Servidor no qual deseja ter os 100k de coins (não necessário em casos de VIP/nick)]​

Espero que te ajude.
Retirado de meu tutorial.

Flawless disse:
Vc tinha que ir em VIPS > Mudança de nick VIP no fórum > Colocar Eu concordo com os termos e o seu novo nick e comentar. Espero ter ajudado.
Joao134715 disse:
Você é VIP então pode trocar seu nick por aqui
então isso demora 3 meses, eu gostaria de mudar com cubos ja me falaram no suporte que e mais rapido '-' já mandei mp para o Srguto. e..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar