Bom pessoal dentro em breve irei comprar o Minecraft Original pois todos nós programadores e Analistas Sabemos que o melhor e reconhecer o esforço dos desenvolvedores, só que trocando para Minecraft Original Terei de Usar outra conta o que me levara a comprar vip para a troca de contas.
Já perguntei algumas vezes no TS mais ainda está meio nublado o procedimento por isso gostaria tentar entender melhor novamente.
O que quero saber é:
- Quando Trocar de Conta os Blocos que estão compondo minhas Construções passaram a ser da nova conta que pedirei a troca?
- Vou perder minha habilidades na Troca de contas?
- E possível Ativar o Vip na Conta Nova ao invés da Velha para que os pontos que vem como beneficio sejam creditados na nova conta?
- O que eu irei perder realmente?
- Os Itens que estão Dendro dos Meus Baus espalhados pelas minhas homes serão perdidos?
- E para fechar se algum mod ou Adm puder explicar o que acontece no processo exatamente eu agradeceria pois isso poderá ser a diferença entre comprar ou não o meu Minecraft Original e adquirir o Vip para a troca de Contas .
Grato Pela Atenção;
Winter is Coming!
O Homem que Sentencia a Sentença deve Brandir a Espada;
Já perguntei algumas vezes no TS mais ainda está meio nublado o procedimento por isso gostaria tentar entender melhor novamente.
O que quero saber é:
- Quando Trocar de Conta os Blocos que estão compondo minhas Construções passaram a ser da nova conta que pedirei a troca?
- Vou perder minha habilidades na Troca de contas?
- E possível Ativar o Vip na Conta Nova ao invés da Velha para que os pontos que vem como beneficio sejam creditados na nova conta?
- O que eu irei perder realmente?
- Os Itens que estão Dendro dos Meus Baus espalhados pelas minhas homes serão perdidos?
- E para fechar se algum mod ou Adm puder explicar o que acontece no processo exatamente eu agradeceria pois isso poderá ser a diferença entre comprar ou não o meu Minecraft Original e adquirir o Vip para a troca de Contas .
Grato Pela Atenção;
Winter is Coming!
O Homem que Sentencia a Sentença deve Brandir a Espada;