[Resolvido]Mudança De Nick No Game O Que Fica O Que Se Perde?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

EddardStark

Excelente
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Bom pessoal dentro em breve irei comprar o Minecraft Original pois todos nós programadores e Analistas Sabemos que o melhor e reconhecer o esforço dos desenvolvedores, só que trocando para Minecraft Original Terei de Usar outra conta o que me levara a comprar vip para a troca de contas.
Já perguntei algumas vezes no TS mais ainda está meio nublado o procedimento por isso gostaria tentar entender melhor novamente.

O que quero saber é:

- Quando Trocar de Conta os Blocos que estão compondo minhas Construções passaram a ser da nova conta que pedirei a troca?
- Vou perder minha habilidades na Troca de contas?
- E possível Ativar o Vip na Conta Nova ao invés da Velha para que os pontos que vem como beneficio sejam creditados na nova conta?
- O que eu irei perder realmente?
- Os Itens que estão Dendro dos Meus Baus espalhados pelas minhas homes serão perdidos?
- E para fechar se algum mod ou Adm puder explicar o que acontece no processo exatamente eu agradeceria pois isso poderá ser a diferença entre comprar ou não o meu Minecraft Original e adquirir o Vip para a troca de Contas .

Grato Pela Atenção;

Winter is Coming!
O Homem que Sentencia a Sentença deve Brandir a Espada;

[background=rgb(24, 24, 24)]- Quando Trocar de Conta os Blocos que estão compondo minhas Construções passaram a ser da nova conta que pedirei a troca? SIM[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Vou perder minha habilidades na Troca de contas? SKILL? SIM[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- E possível Ativar o Vip na Conta Nova ao invés da Velha para que os pontos que vem como beneficio sejam creditados na nova conta? NÃO SEI[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- O que eu irei perder realmente? SUAS SKILLS[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Os Itens que estão Dendro dos Meus Baus espalhados pelas minhas homes serão perdidos? NÃO[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- E para fechar se algum mod ou Adm puder explicar o que acontece no processo exatamente eu agradeceria pois isso poderá ser a diferença entre comprar ou não o meu Minecraft Original e adquirir o Vip para a troca de Contas .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]ATÉ ONDE EU SEI É ISSO. =)[/background]

- Quando Trocar de Conta os Blocos que estão compondo minhas Construções passaram a ser da nova conta que pedirei a troca?
Sim, os blocos do antigo nick passarão a ser do novo nick.
Sim, todos os stats são resetados.
- E possível Ativar o Vip na Conta Nova ao invés da Velha para que os pontos que vem como beneficio sejam creditados na nova conta?
Sim.
Perderá todos seus skills.
- Os Itens que estão Dendro dos Meus Baus espalhados pelas minhas homes serão perdidos?
Não.
- E para fechar se algum mod ou Adm puder explicar o que acontece no processo exatamente eu agradeceria pois isso poderá ser a diferença entre comprar ou não o meu Minecraft Original e adquirir o Vip para a troca de Contas .
Você vai trocar de nick amigo, só vai perder as habilidades, itens, baus, casas, construções, tudo continuará.

Sim

Sim

Sim

Suas Habilidades.

Não,ficarão lá e você ira poder abrir com seu novo nick.

Nós iremos trocar seu nick se você for vip,seus itens em seus báus/blocos/etc..Irão tudo para o nick que você escolheu,porém ira perder suas habilidades.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar