[Resolvido]Mudança de Nick Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pessimistic

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Olá, queria saber porque meu nick não foi alterado sendo que não está em uso ''TheJack'' ? Eu sei que tem o prazo de dias mais quando o post é excluído é porque foi alterado ou cancelado certo ?

Não, se o nick já estiver em uso nãp é possível usar este nick.

EnriJhonny129 disse:
Não, se o nick já estiver em uso nãp é possível usar este nick.
Cara você leu minha duvida ? Eu sei que se o nick estiver em uso não é possível trocar, só que o nick NÃO está em uso.
TheJackBR disse:
Ta Falando Que Quer Pegar Meu Nick Mais Sem _?
Sim só que no fórum não no jogo, eu queria saber porque a troca não aconteceu sendo que ''TheJack'' não está em uso. E se eu vou ter que refazer o pedido de troca.

BlackBoonde disse:
Cara você leu minha duvida ? Eu sei que se o nick estiver em uso não é possível trocar, só que o nick NÃO está em uso.

Sim só que no fórum não no jogo, eu queria saber porque a troca não aconteceu sendo que ''TheJack'' não está em uso. E se eu vou ter que refazer o pedido de troca.
Antes Do TheJackBR Meu Nome Era TheJack Deve Ser Por Isso ;-; 2 TheJack No Forum

TheJackBR disse:
Antes Do TheJackBR Meu Nome Era TheJack Deve Ser Por Isso ;-; 2 TheJack No Forum
Será ? Ah que vacilo isso se não está em uso podia ter a troca né ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar