Olá, queria saber porque meu nick não foi alterado sendo que não está em uso ''TheJack'' ? Eu sei que tem o prazo de dias mais quando o post é excluído é porque foi alterado ou cancelado certo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tem nada há ver com o InGame estou falando no Fórum.TheJackBR disse:Não O Seu Nome InGame Tava TheJack o Do Forum Tava BlackBoonde
Ta Falando Que Quer Pegar Meu Nick Mais Sem _?BlackBoonde disse:Não tem nada há ver com o InGame estou falando no Fórum.
Cara você leu minha duvida ? Eu sei que se o nick estiver em uso não é possível trocar, só que o nick NÃO está em uso.EnriJhonny129 disse:Não, se o nick já estiver em uso nãp é possível usar este nick.
Sim só que no fórum não no jogo, eu queria saber porque a troca não aconteceu sendo que ''TheJack'' não está em uso. E se eu vou ter que refazer o pedido de troca.TheJackBR disse:Ta Falando Que Quer Pegar Meu Nick Mais Sem _?
Antes Do TheJackBR Meu Nome Era TheJack Deve Ser Por Isso ;-; 2 TheJack No ForumBlackBoonde disse:Cara você leu minha duvida ? Eu sei que se o nick estiver em uso não é possível trocar, só que o nick NÃO está em uso.
Sim só que no fórum não no jogo, eu queria saber porque a troca não aconteceu sendo que ''TheJack'' não está em uso. E se eu vou ter que refazer o pedido de troca.
Será ? Ah que vacilo isso se não está em uso podia ter a troca né ?TheJackBR disse:Antes Do TheJackBR Meu Nome Era TheJack Deve Ser Por Isso ;-; 2 TheJack No Forum
Sla Tenta Colocar Outro Nome Que Envolva JackBlackBoonde disse:Será ? Ah que vacilo isso se não está em uso podia ter a troca né ?
Se for isso mesmo vou tentar haha obrigado xDTheJackBR disse:Sla Tenta Colocar Outro Nome Que Envolva Jack
Exato.quando o post é excluído é porque foi alterado ou cancelado