[Resolvido]MR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasGK

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
2,066
Cubos
1
Minha opinião sobre isso é do dia primeiro de abril.... MAS SE NÃO FOR, me responda isso staff:

Supostamente minha conta NicolasGK no sv 1 tem UMA senha, e no matrix TEM OUTRA SENHA.
Como no video do ic3man ele falou que as accs ja estarão com suas senhas cadastradas, como será a minha senha se as contas nos dois servidores SÃO DIFERENTES?
#Troll

Grato.

@edit: JÁ SEI QUE SÓ VIPS VAI TER O /REGISTER FEITO !

• Curtir
Reações: xis
zJoaoBR disse:
Em nenhum momento falou que seria trocado de host pois tava caro manter, vai ser resetado devido ao baixo número de players e também vários bugs de dupes que afetaram o servidor no passado.
minha duvida n é essa.

zJoaoBR disse:
Tenho a mesma dúvida, mas você citou algo equivocado eu só quis corrigi-lo.
tranquilo, isso ai eu errei msm :P

DouglasMaster12 disse:
Em nenhum momento eles disseram que era porque o host era muito caro, pelo que eu vi não... No seu caso acho que iram registrar a conta com uma senha dai você tenta as duas quando for logar no fênix. Lembrando que o "auto-register" só ocorrerá se você for vip
tenho dó dos cara entao que ativa vip, e agora nao tem mais vip... tipo eu, ativei só 1 mesmo no matrix.
kra, ainda acho isso mta mentira '---' admn n é louco '-'

vai ser umas das senha só tentar uma delas dps gg se tu sabe as duas senhas que são

Oush. nem tinha pensado por esse lado. Maldito primeiro de abril.

Só comentarios bestas omg '-'
Ngm sabe de nada msm... d4nde olhou e vazou oshi heuheuhuehue

Não se preocupe, informações como esta serão detalhadas em breve em outro tópico mais específico.
Por momento não há resposta definitiva a sua pergunta. :\

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar