[Resolvido]Morri ao dar home!!!!

• Criador do tópico Criador do tópico nkfa
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

nkfa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 11, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
dei home e fui caindo no escuro(infinito) e nunca dava dano era só dar dc e voltava entao na hora q ia dar dc comesei a tomar dano e morri de p4 espada afiad
o 4 e varias poçoes tinha gente pedindo pra reinicia, bom se dessem uma reiniciada e roll bakc pras 17:55 agrdeceria
toda hora eu tava caindo como mori nao fu no glad mais fui no camarote e quando pasei o portal ai d novo ni infinito tomei dano fikei com 2 coraçao mais n morri e apareci no glad
duvida é se eu recebo meus itens

seus itens estariam embaixo do lugar da home, o problema é que ja faz tempo.

pq dese geito fikoi a semana td pegando xp pra pega p4 espada e vai e perco os item assim se tivesse morrido no glad é uma coisa mais morre por causa de bug é foka

Tenso .. quando tem lag eu nem jogo ..
Muito medo de perder meus itens e ficar puto a toa .. não vão me devolver mesmo.

Tenso .. quando tem lag eu nem jogo ..
Muito medo de perder meus itens e ficar puto a toa .. não vão me devolver mesmo.
é cara eles poderia olhar la no backup do server q to com os itens mais se n tiver foto n prova eu to morrendo em 2s pra perde e morre vo tira foto

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar