[Resolvido]Monstros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tufinho

Neutro
VIP
Entrou
Mai 11, 2011
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Tem muita gente ai querendo matar monstros (mobs agressivos) pra conseguir recursos, por mais dificil que seja de morrer com o lag (nao estou chingando o server), seria bom botar um spawn de monstros.
Queria postar em uma sessão de sugestões, mas como nao tem, fica ai a pergunta:
A staff planeja algo do tipo?

A cada Mob = um player
A cada um player = mais lag

Ou seja quanto mais mob's, mais lag.
Se estiver errado me corrijam

A cada Mob = um player
A cada um player = mais lag

Ou seja quanto mais mob's, mais lag.
Se estiver errado me corrijam
Nao estou falando pra ativar o spawn de mobs no mundo inteiro, e sim, "perguntando" se a staff pretende expandir o mob spawn para colocar mobs agressivos ou menos algum evento que os envolva.

Acho que do jeito que está, está bom o mobspawn, da uma disputa por recursos, mas é legal..

Acho que ficaria mais minecraft com os monstros nas favelas e cidades, assim nao tem graça.

Para que mobs agressivos? Eu apoio fazer um evento estilo invasão, com os mobs agressivos, mas não acho que tenha que expandir o mobspawn. Ainda mais que os mobs agressivos não dropam o principal de materiais. ( O esqueleto eu até apoio, bone e flecha ajudam muito! )

Acho que do jeito que está, está bom o mobspawn, da uma disputa por recursos, mas é legal..

Sim, mas e os gunpowder, bone (tbm se pesca) , slime balls, ENDER PEARL!
soh comprando fica chato, faz parte vc matar o monstro tbm.

Para que mobs agressivos? Eu apoio fazer um evento estilo invasão, com os mobs agressivos, mas não acho que tenha que expandir o mobspawn. Ainda mais que os mobs agressivos não dropam o principal de materiais. ( O esqueleto eu até apoio, bone e flecha ajudam muito! )

Tbm acho, flecha entao vc tem q ficar pegando flint... enjoa mt.
Esse evento teria que ter MUITOS mobs pra td mundo ali. (ou nao neh, tem gente que soh iria lah fazer festa sabendo q vai morrer)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar