[Resolvido]Money ou VIP ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

IceBR3kWiN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
847
Cubos
0
Bom queria saber se vale apena pegar 100k no region 2.0 pra comprar terreno e upar mob ou esperar pra pegar o vip ?
Com cubos.

Wh1sky disse:
Bom queria saber se vale apena pegar 100k no region 2.0 pra comprar terreno e upar mob ou esperar pra pegar o vip ?
Com cubos.
vip pq la se vc digitar /kit nbvip vc consegue um valor em money n sei o valor exato mas é um bom money

nem vale mais a pena comprar mob lá,só estão vindo 2...modificaram,para reduzir o lag,se eu fosse você pegaria o vip mesmo...

Wh1sky disse:
money no kit nbvip ? law
sim olha alguns comentários aqui que alguns vão ta falando que vem com money ;3 geral tava fazendo a festa com isso pq o server caia toda hr ai geral consegue 3k de boas kk

Wh1sky disse:
Com cubos.
Eu iria sugerir o vip pois você pode vender o mesmo assim conseguindo muito mais de 100.000, basta esperar !

matadorbr disse:
Eu iria sugerir o vip pois você pode vender o mesmo assim conseguindo muito mais de 100.000, basta esperar !
cara n gosto de tu mais vou te dar melhor resposta pq vc é o ronalda1

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar