- Entrou
- Mar 18, 2012
- Pontuação de reação
- 10
- Cubos
- 0
Alguém pode me dizer como baixa mods no minecraft?Se tem algum programa q vc executa e ele baixa sozinho?Ou algum modpack com mods legais?Obg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N, mods que sejam permitidos na craftlanda ;PMestrePvP disse:aether
Vc sabe como eu coloco mods nesse modpack?giooovani disse:
Já vem devidamente instalados e prontos para jogar.guguesquilo12 disse:Vc sabe como eu coloco mods nesse modpack?
Queria saber como coloca Inventory Tweaks, por exemplo, pois não tem nesse packgiooovani disse:Já vem devidamente instalados e prontos para jogar.
=================================================================================
Se sua dúvida foi respondida não esqueça de clicar em Resolvido para fechar o tópico
Não é possível colocar o Inventory Tewaks e é proibido no servidores da craftlandia.guguesquilo12 disse:Queria saber como coloca Inventory Tweaks, por exemplo, pois não tem nesse pack
Falaram q pode ;-;Caio Cardoso disse:Não é possível colocar o Inventory Tewaks e é proibido no servidores da craftlandia.
Talvez ele quer pro single...Caio Cardoso disse:Não é possível colocar o Inventory Tewaks e é proibido no servidores da craftlandia.
ObgSweetDreams disse:O video pra instalar o inventory tweaks é em espanhol mais da pra entender: clique aqui para assistir
Talvez ele quer pro single...