xXHeavyDutchXx
Neutro
Eu gostaria de saber como colocar O modpack da craftlandia no novo laucher (ORIGINAL). Agradeço a quem me ajudar...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vo ver, pelo que entendi e trocar minecraft.jar pela version da 1.5.2 certo ?Klug disse:Olá,
Troque o arquivo da pasta bin.
Feito?
Só baixar o launcher do original e trocar a PASTA bin, só isso.xXHeavyDutchXx disse:Vo ver, pelo que entendi e trocar minecraft.jar pela version da 1.5.2 certo ?
(EU TO NA PRINT, ME CHUPEMxXHeavyDutchXx disse:fera, n existe pasta bin na pasta do minecraft original. http://imgur.com/XXhcPOB
É que cara, o meu original tem todas versões, (todos originais tem ¬¬') e dai eu so queria tenta colocar armor status, potion status ou effect e o macro simples...Klug disse:(EU TO NA PRINT, ME CHUPEM)
O mod pack da Craftlandia, é para minecrafts 1.5.2, não 1.7.4, você terá que fazer o seu =/.
Feito?
Se for pra 1.5.2, é só fazer o que eu disse anteriormente, mas 1.7.4 ainda não tem.xXHeavyDutchXx disse:É que cara, o meu original tem todas versões, (todos originais tem ¬¬') e dai eu so queria tenta colocar armor status, potion status ou effect e o macro simples...