- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
è aqueles ovos que vendem na /warp vip dentro da Bancada de TrabalhozMaibuk disse:Mais é ovo normal ou ovo de mob?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!è aqueles ovos que vendem na /warp vip dentro da Bancada de TrabalhozMaibuk disse:Mais é ovo normal ou ovo de mob?
Nunca vi ninguém levar ban por isso né mais...N1cks disse:è aqueles ovos que vendem na /warp vip dentro da Bancada de Trabalho
Obama disse:http://youtu.be/VwlEMOK73AY
Acabou de ver hu3 e sim não da ban porque eu fui no TS e um Coordenador com a Palavra de um ADM me respondeu.zMaibuk disse:Nunca vi ninguém levar ban por isso né mais...
Não eu taque os ovos e os mob agressivos começaram a atacar todos e mais ele não morreu nem dropo.Rokes disse:Você não atingiu ninguém com os ovos?
São de mob.. não de galinha..Rokes disse:Você não atingiu ninguém com os ovos?
calma cara relaxa aiN1cks disse:NÃO MANDEM EU RELAXAR PORQUE SE FOSSE UM PLAYER NORMAL JÁ TARIA BANIDO PERMANENTE NO FÓRUM E TALVEZ IN-GAME TAMBÉM
Não to criando flame e sim uma duvidaBrusco disse:Creio que o STAFF tenha se equivocado no momento, fale com ele via TS ou simplesmente mande uma PM para o mesmo informando detalhadamente o que ocorreu, não crie flame pode piorar para o seu lado.
è mob não de galinha não de lobo e sim MOB que vende na /warp vipxironblakx disse:Você deve ter tomado ban por ter spawnado um cachorro , fazendo com que ele atacasse o player que estivesse na areá de pvp off para tira-lo.
Se o ban for 0 , crie uma revisão, e se for temporário fica a critério do moderador que te baniu , querer aumentar-lo, por tentar fazer uma revisão de ban temporário.
Era mob do que rapaz? Fale ...N1cks disse:è mob não de galinha não de lobo e sim MOB que vende na /warp vip
Zumbie, ovelha, vacas, galinhas, esqueletos, aranhasxironblakx disse:Era mob do que rapaz? Fale ...