[Resolvido]Mod que mostra coordenada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

matheusaugusto12

Excelente
VIP
Entrou
Abr 1, 2012
Pontuação de reação
312
Cubos
0
Uso um mod que mostra a coordenada, outro que mostra quantas batidas faltam para a arma quebrar e outro para saber a hora exata do jogo. Mas fui banido por uso de um desses mods e queria saber qual desses tem o uso proibido aqui para que eu possa desativá-lo e também, saber quanto tempo vai durar meu ban. Valeu galera.

Provavelmente vc usou o CJB... ele possui o mod "MORE INFO" q é o mod q mostra coordenadas, batidas para arma quebrar e etc.... PORÉM esse mesmo CJB vem, como padrão, com outros mods q consideramos HACKS instalados nele.

- Light hack
- Cave maps
- Xray

E é REGRA: player q for pego usando QUALQUER MOD q seja considerado HACK será ban PERMANENTE sem aviso prévio.

O aconselhável seria vc perguntar no forum antes de entrar no server.
Diga qual mods vc tem instalado no seu jogo e pergunte se tem algum deles q seja proibido.

Vamos responder ae é só vc desinstalar o q dissermos q é proibido.

Preciso remover todos então? Caramba, o da batida da arma é muito útil :/

Mas se for preciso removo-os.

Então só voltarei pagando VIP agora?

Outra coisa, acho que não uso esses mods que você falou Clive, os meus foram baixados individualmente e não um pacote inteiro como você disse.

Cara vai na sua pasta de mods no .minecraft e tira Todos os winrar, mas deixe os '' MAIN e MoreInfo''

Ambos sao bons e nao sao considerados como hacks.

Eu uso eles.

Clive no topico de download do minecraft pronto craftlandia tem o download separado do moreinfo

Todos pegam o moreinfo ali, não tem xiter, pode ir lá ver.

Aqui
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32317-125-download-do-craftlandia-semi-completo-capas-minimapa-more-info-e-mais/page__hl__moreinfo

Dá pra ter o minecraft puro e colocar apenas o moreinfo citado no seu topico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar