[Resolvido]MOD ou HACK ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

superXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 29, 2013
Pontuação de reação
621
Cubos
0
Olá , vi que alguns players no meu server imperios estavam usando um tipo de mod/hack que ao você tomar pot , atirar com o arco , comer e talz a sua velocidade não abaixava . voce poderia continuar correndo normalmente , então na hora do pvp , os players começam a correr e tomar poção de vida2 , Queria perguntar se isso é hack pois fica muito mais difícil para ir pvp com players com esse hack/mod.NOME : noslow

Ajudem por favor

Acho que é Macro, n sei de certeza, porque baixei um macro a pouco tempo e ele liga o sprint até com o shift precionado

Isso é um MOD chamado No Slow, sugiro que tu tire print e denuncie na área de seu servidor ;333333

@Edit: Também é um hack, perdão, esqueci de informar =/

http://imgur.com/hdV7vHA esse é o macro que tenho, tipo ele n continua correndo mais as partículas do sprint continuam ligadas e ele anda um pouco mais rápida que o normal, mais já que ele realmente não para de correr acho que é no slow mesmo, filme o player fazendo isso e denuncie

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar