alguém me passa um mod de aumentar fps, um tutorial que não seja programas, limpesas de pc, quero um mod ou textura, uma textura seria mais legal.....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não sou tão "noob"a ponto de não conhecer o optifine!zWilliam disse:Não sei se existe mod para aumentar, mas você pode desativar os efeitos, mudar gráfico para rápido, conheço o mod optifine, ele ajuda a diminuir o lag e aumenta o FPS
Muito obrigado, vou testar !Kirito01 disse:Texturas tem várias, vou te mandar umas por MP, tem um mod chamado FPS PLUS, ajuda no FPS, tente procura - lo e ver vídeo como baixa - lo pois não sei explicar
Sinto como se você fosse o que mais vai me ajudar, vou testar ahushuahsua vlwzFlash disse:Cara mod eu não sei , mais posso lhe recomendar uma Texture pack , anti lag é as configuraçoes do jogo que aumenta o FPS em 50 80 mto bom ...
Texture pack -- Procure no youtube pelo canal Devilwar GamesPlays
Configuraçoes do Jogo --- No video do canal Devilwar GamesPlays
zFlash disse:Cara mod eu não sei , mais posso lhe recomendar uma Texture pack , anti lag é as configurações do jogo que aumenta o FPS em 50 80 mto bom ...
Texture pack -- Procure no youtube pelo canal Devilwar GamesPlays
Configuraçoes do Jogo --- No video do canal Devilwar GamesPlays
E macro de vuar você também quer?yBoladap disse:alguém me passa um mod de aumentar fps, um tutorial que não seja programas, limpesas de pc, quero um mod ou textura, uma textura seria mais legal.....
Kirito01 disse:Texturas tem várias, vou te mandar umas por MP, tem um mod chamado FPS PLUS, ajuda no FPS, tente procura - lo e ver vídeo como baixa - lo pois não sei explicar
S, se tiver de antiknockback eh só passar tbm -qEstrafolis disse:E macro de vuar você também quer?