[Resolvido]Mod de aumentar FPS hehe!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Pontuação de reação
48
Cubos
0
alguém me passa um mod de aumentar fps, um tutorial que não seja programas, limpesas de pc, quero um mod ou textura, uma textura seria mais legal.....

Texturas tem várias, vou te mandar umas por MP, tem um mod chamado FPS PLUS, ajuda no FPS, tente procura - lo e ver vídeo como baixa - lo pois não sei explicar

Cara mod eu não sei , mais posso lhe recomendar uma Texture pack , anti lag é as configuraçoes do jogo que aumenta o FPS em 50 80 mto bom ...

Texture pack -- Procure no youtube pelo canal Devilwar GamesPlays

Configuraçoes do Jogo --- No video do canal Devilwar GamesPlays

Não sei se existe mod para aumentar, mas você pode desativar os efeitos, mudar gráfico para rápido, conheço o mod optifine, ele ajuda a diminuir o lag e aumenta o FPS

zWilliam disse:
Não sei se existe mod para aumentar, mas você pode desativar os efeitos, mudar gráfico para rápido, conheço o mod optifine, ele ajuda a diminuir o lag e aumenta o FPS
Não sou tão "noob"a ponto de não conhecer o optifine!

Kirito01 disse:
Texturas tem várias, vou te mandar umas por MP, tem um mod chamado FPS PLUS, ajuda no FPS, tente procura - lo e ver vídeo como baixa - lo pois não sei explicar
Muito obrigado, vou testar !

zFlash disse:
Cara mod eu não sei , mais posso lhe recomendar uma Texture pack , anti lag é as configuraçoes do jogo que aumenta o FPS em 50 80 mto bom ...

Sinto como se você fosse o que mais vai me ajudar, vou testar ahushuahsua vlw

Procura no youtube FPS Plus, não sei bem o que faz mas ajuda!

pesquisa no google alguma textura pra lag ;-;-;-;-;;-;--------------------------;

zFlash disse:
Cara mod eu não sei , mais posso lhe recomendar uma Texture pack , anti lag é as configurações do jogo que aumenta o FPS em 50 80 mto bom ...

yBoladap disse:
alguém me passa um mod de aumentar fps, um tutorial que não seja programas, limpesas de pc, quero um mod ou textura, uma textura seria mais legal.....
E macro de vuar você também quer?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar