[Resolvido][MOD] Auto Reconect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Bom baixei o MOD Auto Reconect está pegando direitinho , infelizmente apresentou um problema ( na minha opinião ) o macro de pesca ou outro nao continua ativo apois eu entrar no jogo...

Então minha duvida é como faço pro macro voltar a funcionar depois de logar pelo auto reconect.

Alguns macros não funcionam (continuam a trabalhar) quando o server cai/reinicia

zDuuhPlayer disse:
Bom baixei o MOD Auto Reconect está pegando direitinho , infelizmente apresentou um problema ( na minha opinião ) o macro de pesca ou outro nao continua ativo apois eu entrar no jogo...

Então minha duvida é como faço pro macro voltar a funcionar depois de logar pelo auto reconect.

Não são todos os macro que funcionam após quede ou reiniciamento do servidor!
Caso seja um macro de pesca posso lhe passar um que funciona após quede ou reiniciamento do servidor!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Poste resultados!

Tenhu esse q uso! ele loga e continua pescando :)

Vah em onchat / $$<autologin.txt> /edit files /escreva auto login /create

cole o macro = $${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "(sua-senha-aki)" $${endif;}$$$${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "sua senha-aki" $${endif;}$$

recomendo botar sua senha no ultimo /sua senha-aki apague os ()() e bote sua senha entre os ( '' )

exemplo =

$${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "(sua-senha-aki)" $${endif;}$$$${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "BATATA123123" $${endif;}$$

snacksamuraixd disse:
Tenhu esse q uso! ele loga e continua pescando :)

Vah em onchat / $$<autologin.txt> /edit files /escreva auto login /create

cole o macro = $${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "(sua-senha-aki)" $${endif;}$$$${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "sua senha-aki" $${endif;}$$

recomendo botar sua senha no ultimo /sua senha-aki apague os ()() e bote sua senha entre os ( '' )

exemplo =

$${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "(sua-senha-aki)" $${endif;}$$$${IFMATCHES(%CHAT%,Por favor digite /login sua-senha)}$$/login "BATATA123123" $${endif;}$$
Então você esta falando que pode ser o auto login ?

zDuuhPlayer disse:

tem q colocar pra aperta duas vezes o botao do macro, tipo no meu aperta K espera 500ms e aperta dnv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar