[Resolvido]Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tsanches

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Pontuação de reação
109
Cubos
0
oi, tudo bem? tudo, tao ta
eu queria saber qual a distancia do bloco do mob deve estar do player para nao precisar de fake, por exemplo tenho 5 gaiolas vo faze um mob lah, ai que distancia eu tenho que colocar um mob do outro até mim para nao precisar de fake?

Coloca 2 de distancia de cada e já faz a trap pra eles cair pra baixo

blocos alem disso precisara de uma acc fake ou seja uma acc parada para spawna o mob!​

vcs n entendero , qual a distancia minima entre mim e a gaiola para n precisar de fake, e de um mob até o outro

Marcelo Juniior disse:
16/18 Eu Acho Parça
vcs n entendero , qual a distancia minima entre mim e a gaiola para n precisar de fake, e de um mob até o outro

acho que e 6 7 ou 8 nao me lembro ao certo : ( e uma dessas ai

tsanches disse:
tsanches, em 03 Abr 2015 - 12:02 AM, disse:

oi, tudo bem? tudo, tao ta
eu queria saber qual a distancia do bloco do mob deve estar do player para nao precisar de fake, por exemplo tenho 5 gaiolas vo faze um mob lah, ai que distancia eu tenho que colocar um mob do outro até mim para nao precisar de fake?
A distancia exata na qual você pode ter certeza de que seu mob irá funcionar corretamente, é de 13 Blocos !

Exemplo :

aCXuCog.png

No bloco
14 é onde você deverá ficar para os mobs nascerem normalmente !

Procure um local em que todos os mobs tenham no máximo 13 blocos (com você a distancia é de 14) de distancia. Se você encontrar uma posição em que todos os mobs ficarem com 13 ou menos de distancia, pode ter certeza que todos irão dropar mobs normalmente :D

Passando disso, ou seja, do bloco 15 ou mais, seu mob irá ficar Inativo (Não nascerá mobs) !

Obs: Testes foram feitos !

[member=tsanches], espero de coração ter ajudado :thumbsup:

Fiz o meu com no máximo 16 blocos de distância ! OBS : Tente colocar até no máximo 16 blocos de distância.

Espero ter ajudado.

Shinyder disse:
A distancia exata na qual você pode ter certeza de que seu mob irá funcionar corretamente, é de 13 Blocos !

Exemplo :

aCXuCog.png

No bloco

Procure um local em que todos os mobs tenham no máximo 13 blocos (com você a distancia é de 14) de distancia. Se você encontrar uma posição em que todos os mobs ficarem com 13 ou menos de distancia, pode ter certeza que todos irão dropar mobs normalmente :D

Passando disso, ou seja, do bloco 15 ou mais, seu mob irá ficar Inativo (Não nascerá mobs) !

Acho que 15 ou 16 blocos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A distância é de 16 blocos de não me engano, tem que achar um local onde todas as gaiolas estão com a partícula do fogo pra ver se vai precisar de fake ou não.

Shinyder disse:

Exemplo :

aCXuCog.png

No bloco

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar