[Resolvido]MobSpawner Ativo 24 Horas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GisbertoBJ

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Olá pessoal, gostaria de saber se eu desativar o PVP do meu terreno grande a minha mobspawner fica ativa 24 horas, tbm gostaria de saber se tem que ser vip pra desativar o pvp? e se custa algo? ou é de outro jeito que deixa a spawner ativa 24 horas. E se tem que construir em vouta da spawn de algum jeito especial ou tanto faz? por favor me ajudem como fazer isso, os comandos e as construções. valeu pela atenção pessoal :)

Nick: Gisberto
Servidor: Region 2.0

Muito obrigado pela ajuda, e se tbm tinham essas duvidas deixem um cutir aki ;)

Impossivel deixar mobs on 24 horas e pra desativa o pvp de uma determinada area va na warp loja e compre o portal ele deixa pvp off uma area de 300x300

Enviado do meu quarto usando Wi-Fi do vizinho

A staff apenas fez um teste dos mob's on 24h.

E não,mesmo um não vip pode desativar o pvp do seu terreno no region 2.0

E se você colocar pvp off no seu terreno acho que os mobs não ficara 24h,mais não sei muito bem.

muito obrigado pelas explicações
zGuiiBR disse:
A staff apenas fez um teste dos mob's on 24h.

E não,mesmo um não vip pode desativar o pvp do seu terreno no region 2.0

E se você colocar pvp off no seu terreno acho que os mobs não ficara 24h,mais não sei muito bem.
MrPerfect disse:
Impossivel deixar mobs on 24 horas e pra desativa o pvp de uma determinada area va na warp loja e compre o portal ele deixa pvp off uma area de 300x300

Enviado do meu quarto usando Wi-Fi do vizinho
esperto em kkkkkkkkkkkk usando wifi do visinho

Não é possível deixar os mobs on 24h, caso você seja VIP basta digitar o comando /comprar pvpoff em seu terreno caso não seja VIP isso não será possível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar