[Resolvido]MobSpawn não funciona

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metalbutri

Neutro
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom Dia a Todos adquiri o mobspawn promocional e criei ele na minha casa, porem ele não solta nenhum bixo

segue a imagem do mesmo, gostaria de saber o que esta dando errado, ja tentei colocar ovo dentro dele, e não consigo de jeito nenhum fazer ele funcionar!

Pelo oque eu vi o MobSpawner é de Porco, ou seja para ele Spawnar é obrigado ter grama no chão, então coloque a grama.

Poste resultados..

Resolvido?

entao eu cheguei a abrir mais ele, e coloquei terra, não é terra com grama, apenas terra!!! e mesmo assim não funcionou, abrir o telhado para entrar claridade e coloquei velas em volta mas mesmo assim não adiantou!!!

não da pra trocar de porco para esqueleto?

Mobspawners tem horários de ficar on, como são das 00:00 até 15:00 da tarde em dias de semana , se for mob de porco , vaca, etc tem que ter grama em baixo :D para funcionar já os que é mobs ofensivos não presisa.

GuilhermeHB89 disse:
Mobspawners tem horários de ficar on, como são das 00:00 até 15:00 da tarde em dias de semana , se for mob de porco , vaca, etc tem que ter grama em baixo :D para funcionar já os que é mobs ofensivos não presisa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar