Thiago Pires Excelente VIP Entrou Mai 29, 2013 Mensagens 952 Pontuação de reação 220 Cubos 0 Ago 20, 2014 #1 Ola, queria saber so quanto de distancia precisa ta de um mob spawner pra ele nascer? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Ola, queria saber so quanto de distancia precisa ta de um mob spawner pra ele nascer? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
C Crizon22 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Pontuação de reação 865 Cubos 0 Ago 20, 2014 #2 thiago pires disse: Ola, queria saber so quanto de distancia precisa ta de um mob spawner pra ele nascer? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk Clique para expandir... 16 blocos , caso tenha um Mob muito distante , utilize uma conta fake(espantalho), Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
thiago pires disse: Ola, queria saber so quanto de distancia precisa ta de um mob spawner pra ele nascer? Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk Clique para expandir... 16 blocos , caso tenha um Mob muito distante , utilize uma conta fake(espantalho), Resolvido? Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Los1BR Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2021 Bolão CraftLandia 10 Anos Hall Staff 2020 Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Pontuação de reação 1,587 Idade 23 Localização Alagoinhas-Bahia Cubos 0 Ago 20, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.