Porque os mobs sumirão de novo mesmo tando no "esquema" de placas ???
Region 2.0
Region 2.0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara c não deve jogar no 2.0 né ?Ozzot disse:'-' não tenho mt certeza mas pelo que o dorgado falou basta bater na placa que o terreno ia se transformar nos mob não tenho certeza disso mas acho que é isso =/
então eu n jogo no 2.0 =/ mas isso deve ser um bug reporte no seu server '-' acho que isso deve ser um bug pq passo o dia todo e so aconteceu isso agr ou pode ter acontecido com + pessoasmateus1312 disse:cara c não deve jogar no 2.0 né ?
Eu tinha clicado e tinha virado já mob, mas dai reinicio e sumiu dnv !!!
serio ? já tinha virado moblucasmln disse:Vc n pode quebrar a placa , pelo q entendi vc só clica na placa
Pelo que eu vi no chat foi com todo mundo e aposto que eles já estão "CIENTES" !!!Ozzot disse:então eu n jogo no 2.0 =/ mas isso deve ser um bug reporte no seu server '-' acho que isso deve ser um bug pq passo o dia todo e so aconteceu isso agr ou pode ter acontecido com + pessoas
Se você bateu na placa e veio o mob e reinicio , tenho quase certeza que foi um rollback.mateus1312 disse:Porque os mobs sumirão de novo mesmo tando no "esquema" de placas ???
Region 2.0
é, o bang ta tenso la.. eu nao jogo, mas eu entendo como é nao poder ter um mob pra uparLasTVip disse:vai enteder esse craftlandia
De novo :/ Soque falta ter q deletar mais um terreno só comprei terreno pra ter mob com lojaLucasManeiro disse:muita gente perdeu, aguarde 1 pronunciamento da staff
Já devem estar CIENTES !!!lucasmln disse:Pq ao invez de fik aki , pq n reporta em bugs ...
tenso mesmo.mateus1312 disse:De novo :/ Soque falta ter q deletar mais um terreno só comprei terreno pra ter mob com lojae ainda acontece dessas afs
![]()
Quiser visitar /home mateus1312 loja
Demorei bastantinho pra fazer ainda me acontece essas coisa :/
Eu não vou destruir tudo aquilo pra ganhar só os 40k sendo q tem pvpoff :/ e teria mais o mob !!!
Já devem estar CIENTES !!!
O pior ainda q a primeira loja q fiz tinha mob quadruplo fiz de tarde a loja tudo certinha pra depois da 00h eu decha publico e tals !!!LucasManeiro disse:tenso mesmo.
to falando, o region é um servidor de testes.mateus1312 disse:O pior ainda q a primeira loja q fiz tinha mob quadruplo fiz de tarde a loja tudo certinha pra depois da 00h eu decha publico e tals !!!
Loja com pvpoff aindae quando reinicio sumiu as gaiola do meu mob :/ 1° e agora 2° dnv com loja isso deve ser algo contra minha loja ... kkk
é muito player de cara por perde mob :/
TNB to achando, poderia ter colocado nome BETA2 ?! kkLucasManeiro disse:to falando, o region é um servidor de testes.