[Resolvido]Mobs 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateus1312

Neutro
VIP
Entrou
Mai 1, 2013
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Porque os mobs sumirão de novo mesmo tando no "esquema" de placas ???
Region 2.0

'-' não tenho mt certeza mas pelo que o dorgado falou basta bater na placa que o terreno ia se transformar nos mob não tenho certeza disso mas acho que é isso =/

Ozzot disse:
'-' não tenho mt certeza mas pelo que o dorgado falou basta bater na placa que o terreno ia se transformar nos mob não tenho certeza disso mas acho que é isso =/
cara c não deve jogar no 2.0 né ?
Eu tinha clicado e tinha virado já mob, mas dai reinicio e sumiu dnv !!!

mateus1312 disse:
cara c não deve jogar no 2.0 né ?
Eu tinha clicado e tinha virado já mob, mas dai reinicio e sumiu dnv !!!
então eu n jogo no 2.0 =/ mas isso deve ser um bug reporte no seu server '-' acho que isso deve ser um bug pq passo o dia todo e so aconteceu isso agr ou pode ter acontecido com + pessoas

lucasmln disse:
Vc n pode quebrar a placa , pelo q entendi vc só clica na placa
serio ? já tinha virado mob ;) mas dai sumiu dnv :/ eu acho q sei ler um poquinho e interpretar '-'
Ozzot disse:
então eu n jogo no 2.0 =/ mas isso deve ser um bug reporte no seu server '-' acho que isso deve ser um bug pq passo o dia todo e so aconteceu isso agr ou pode ter acontecido com + pessoas
Pelo que eu vi no chat foi com todo mundo e aposto que eles já estão "CIENTES" !!!

mateus1312 disse:
Porque os mobs sumirão de novo mesmo tando no "esquema" de placas ???
Region 2.0
Se você bateu na placa e veio o mob e reinicio , tenho quase certeza que foi um rollback.
Entra em contato com algum Staffer no TeamSpeak !

LucasManeiro disse:
muita gente perdeu, aguarde 1 pronunciamento da staff
De novo :/ Soque falta ter q deletar mais um terreno só comprei terreno pra ter mob com loja ;) e ainda acontece dessas afs :(
Quiser visitar /home mateus1312 loja
Demorei bastantinho pra fazer ainda me acontece essas coisa :/
Eu não vou destruir tudo aquilo pra ganhar só os 40k sendo q tem pvpoff :/ e teria mais o mob !!!
lucasmln disse:
Pq ao invez de fik aki , pq n reporta em bugs ...
Já devem estar CIENTES !!!

mateus1312 disse:
De novo :/ Soque falta ter q deletar mais um terreno só comprei terreno pra ter mob com loja ;) e ainda acontece dessas afs :(
Quiser visitar /home mateus1312 loja
Demorei bastantinho pra fazer ainda me acontece essas coisa :/
Eu não vou destruir tudo aquilo pra ganhar só os 40k sendo q tem pvpoff :/ e teria mais o mob !!!
Já devem estar CIENTES !!!
tenso mesmo.

LucasManeiro disse:
O pior ainda q a primeira loja q fiz tinha mob quadruplo fiz de tarde a loja tudo certinha pra depois da 00h eu decha publico e tals !!!
Loja com pvpoff ainda :) e quando reinicio sumiu as gaiola do meu mob :/ 1° e agora 2° dnv com loja isso deve ser algo contra minha loja ... kkk
é muito player de cara por perde mob :/

mateus1312 disse:
O pior ainda q a primeira loja q fiz tinha mob quadruplo fiz de tarde a loja tudo certinha pra depois da 00h eu decha publico e tals !!!
Loja com pvpoff ainda :) e quando reinicio sumiu as gaiola do meu mob :/ 1° e agora 2° dnv com loja isso deve ser algo contra minha loja ... kkk
é muito player de cara por perde mob :/
to falando, o region é um servidor de testes.

aguarde..
algum staff criar um tópico explicando melhor..
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Nada foi alterado em questão aos mobs (não foram limpos).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar