G gui369 Neutro Entrou Mar 11, 2014 Mensagens 33 Pontuação de reação 2 Idade 25 Cubos 0 Mai 20, 2014 #1 como eu faço pra um admim por um mob de 5 gaiolas em meu terreno no /warp region tem que pagar o que??
como eu faço pra um admim por um mob de 5 gaiolas em meu terreno no /warp region tem que pagar o que??
I iDrBread Craftlandiano Banido Entrou Mar 17, 2013 Mensagens 5,619 Pontuação de reação 737 Localização Riow De Janeirow Cubos 0 Mai 20, 2014 #2 Não há como colocar mob na warp region , antes dava pois vendia gaiolas de MOB SPAWN na warp vip mais hj não da mais Pois tinha players com 1 pack de gaiolas ... Nem pagando um adm irá fazer tal coisa arriscando sua vaga na staff
Não há como colocar mob na warp region , antes dava pois vendia gaiolas de MOB SPAWN na warp vip mais hj não da mais Pois tinha players com 1 pack de gaiolas ... Nem pagando um adm irá fazer tal coisa arriscando sua vaga na staff
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Mai 20, 2014 #3 Não tem como comprar mais Mob Spawn, apenas pode conseguir minerando ou comprando de outro player que já possui o Mob Spawn. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não tem como comprar mais Mob Spawn, apenas pode conseguir minerando ou comprando de outro player que já possui o Mob Spawn. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.