[Resolvido]Mob Spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucassouza192

Neutro
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
OI pessoal a hora que o mob spawn começa a nascer é 12:00 (00:00) as 15:00 da tarde mais essa não é minha duvida minha duvida é o seguinte muitas pessoas querem um mobspawn eu achei varios de esqueletos jogo no aurora atualmente queria saber como eu pego as gaiolas , ouvi falaer q da para extrair gelo com picareta de ferro toque suave da pra mim fazer o mesmo com o mobspawn ? e qual o encantamento q tenho que usar?

lucassouza192 disse:
OI pessoal a hora que o mob spawn começa a nascer é 12:00 (00:00) as 15:00 da tarde mais essa não é minha duvida minha duvida é o seguinte muitas pessoas querem um mobspawn eu achei varios de esqueletos jogo no aurora atualmente queria saber como eu pego as gaiolas , ouvi falaer q da para extrair gelo com picareta de ferro toque suave da pra mim fazer o mesmo com o mobspawn ? e qual o encantamento q tenho que usar?
Não é possivel pegar as gaiolas, se quebrar com qualquer picareta mesmo com encantamento ele não ira dropar(sair o item).O máximo que pode fazer é se achar algum mobspawn faça uma trap veja como no tutorial abaixo.
[SIZE=11pt]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/188400-traps-para-mobspawns/[/SIZE]

Não tem como pegar uma gaiola (Nem com Toque Suave).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar