[Resolvido]Mob no servidor PREMIUM.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu prefiro quando tem horário pra mobs, eles ficando on 24hrs não tem muita graça (pra mim e pra alguns)
Mas isso varia de cada player, alguns gostam outros não, então seria viável se colocassem um horário para mobs e outro sem

em si nao é os mob! lag ? nenhum , qual o problema ? vc esta minerando e vem um zumbi te da 3 hit e babau morreu ta uma merda isso ! na moral desliga isso

Isso é o jogo. é a mesma coisa que joga no sigle. isso que da joga tanto muti sem mobs. FATO! que o craftlandia tem muita gente que bebe leite com Ovo Maltine.

É só me invitarem que eu faço a proteção da colheita, he he.. Já consegui silk, agora quero fortune \õ

impossivel de construir colher plantaçao e as vezes ate minerar

Cara nao posso nem retirar as arvore da minha propiedade ta um lag infernal tira os mobs de dia e deixa so a noite

Minhas Respostas pra isso \/
aff , larga de ser chorão , eu minero , vo pvp , faço plantaçao e eu ainda ganho xp , vão pro single player e coloquem no easy
Comprar um PC melhor ninguem quer né.....
Vocês não sabe oque é ''espada'' ?
Isso é o jogo. é a mesma coisa que joga no sigle. isso que da joga tanto muti sem mobs. FATO! que o craftlandia tem muita gente que bebe leite com Ovo Maltine.

[font="'comic sans ms"]verdade não da para fazer nada com os MOB's ON o dia todo[/font]​
[font="'comic sans ms"]
65217173.jpg
[/font]​

Poderia ativar os mobs por 3 horas apenas. Está enchendo bastante para colher plantações, e minerar!

Quanto choro. Ninguém tem espada não? Ninguém consegue matar um monstro? Pelo amor de Deus galera.

Antes Reclamava que não tinha mobs, e isso não era minecraft BLA BLA BLA. agora reclama pq tem --' sendo que isso sim é MINECRAFT.

Tirar mobs porque???
Lag nao ta..
Ah,, tao reclamando porque morren?
Ja ouviram falar em espadas? Sets de armor? Tochas pros bixos nao nascerem?
ISSO È MINECRAFT! Se não querem morrer vao jogar creative no peacefull¬¬

Tirar mobs porque???
Lag nao ta..
Ah,, tao reclamando porque morren?
Ja ouviram falar em espadas? Sets de armor? Tochas pros bixos nao nascerem?
ISSO È MINECRAFT! Se não querem morrer vao jogar creative no peacefull¬¬
Cara eu tenho glas pane no teto da minha plantação, tenho tochas na parede e glowstone no piso e mesmo assim nasce monstro

sinceramente os mobs não estão me atrapalhando, estão ajudando. Quanto às plantações, coloquem tochas que elas bloquearão o respawn :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar