:O eu tava usando espada com repulsao kkkkkkkkkkkkkkkk sera q é vdd msm?Roodrigo disse:man n use espada com repulsão essas espadas ajuda a buga os pig
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!:O eu tava usando espada com repulsao kkkkkkkkkkkkkkkk sera q é vdd msm?Roodrigo disse:man n use espada com repulsão essas espadas ajuda a buga os pig
thiago pires disse:Faz o seguinte, fica um pouco mais atrás, tipo 1 bloco e boa, acontece isso cmg com aranha tbm, eu fiz isso e funcionou.@Edit. Se seu mob for escuro, tente iluminar um pouco ele, pois há possibilidade de nascer mobs dentro.
man testa dexa uma noite upando espada com espadas q n tenhao repulsao tenho quase certeza q vai funfazR00hBR disse:eu tava usando espada com repulsao kkkkkkkkkkkkkkkk sera q é vdd msm?
essa noite upei de boa com repulsao, foi tranquilo, eu morri foi hj de manha msm kkkkkkkkRoodrigo disse:man testa dexa uma noite upando espada com espadas q n tenhao repulsao tenho quase certeza q vai funfa
voce fala que ele buga mas buga como oq ele faz?Roodrigo disse:bom sla eu só sei q n uso repulsão pq os mob buga
manda print dela pfzPaulWalker disse:Concerteza trap errada, ou está bugando e os pigmans estão descendo igual acontecia comigo depois que mude a trap parou.
é ctz q a repulsao buga os mobs?ErickNewBye disse:Tente tudo isso:
-Não use espada com repulsão.
-Tente ficar um pouco longe da onde eles caem.
-Ilumine o local em que você fica.
-Use este macro que tira print quando você morre, e poste aqui os resultados.
${
if(forum);
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &4[OFF]");
unset(forum);
stop();
else;
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &2[ON]");
set(forum);
endif;
do;
while(HEALTH > 0);
PRESS("F2");
loop;
}$
Macro by: JVFC11
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei man blz vo ver issoPikachu PT disse:Tem uns mob que pode bugar e dae eles podem sair e como vc sabe se vc atacar um pigzombie os outros vão te tentar matar sugiro que faza denovo a trap mas outra teoria é que existem pigzombies bebes pq essas pigzombie são safadenho e rola umas treta ae dentro -q
ahh tendiiiRoodrigo disse:os mob voa pra pqp e isso ocasiona o bug de eles sai da trap
ErickNewBye disse:Tente tudo isso:
-Não use espada com repulsão.
-Tente ficar um pouco longe da onde eles caem.
-Ilumine o local em que você fica.
-Use este macro que tira print quando você morre, e poste aqui os resultados.
${
if(forum);
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &4[OFF]");
unset(forum);
stop();
else;
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &2[ON]");
set(forum);
endif;
do;
while(HEALTH > 0);
PRESS("F2");