[Resolvido]mob de lula e ovos raros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicleto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
88
Cubos
0
um staf me falo que o mob de lula so spawna em uma determinado lugar , quero saber como fasso o mob de lula spawnar

outra pergunta , quais ovos raro que funcionao , que comprei ovo de bruxa e falarao que nao funciona , quero saber quais funcionao e quais nao funcionao

obrigado :)

tenho um mob de lula compartilhado, e pela trap mesmo, acho que só spawna se tiver ao redor da gaiola, agua.

também tenho mob de bruxa compartilhado, e na ultima vez que vi, spawnava. PS: esqueci a home q vai no mob de bruxa

resolvido?

Bom coloque a gaiola no meio de um piscina tipo a do /warp mobs , e coloque o ovo quando tiver mobs on ele vai dar Spawn lá.

Segundo a o ovo de bruxa eu acho que ele Spawna no pantano.

As lulas são animais aquáticos, e teoricamente deve ter água ao redor do mobspawn para spwnar.
Não há erro nenhum, os mobspawn estão todos spawnando, como o de bruxa.

Para conseguir spawnar lula, você precisa criar uma piscina, de 10x10 com 10 de altura, e colocar no a gaiola no meio, os mobs raros que estão desativados são o aldeão e a bruxa.

nao sei se e verdade, mas ouvi falar que tem q ter uma camada certa da gaiola, nao sei se e verdade..

Prezado(a)

Para lula spawnar você precisa fazer um cercado de aguá em volta da gaiola e ovo de bruxa está ativado o único ovo que não está ativado é o do aldeão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar