Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não man, tipo, to la de boas, ai passa 5 min ele para, passa +5min ele volta --'Dontlookatme disse:É porque os servidores tem um certo horário para deixar os mobs on/off, ou seja, vai chegar certo momento que seu mob não vai funcionar.
no region do beta é 24h on os mobs! e é só uma gaiola.VictorAresBR disse:Os mobs, como já citado, não funcionam 24h, fique atento ao horário de funcionamento.
Também, pode ser questões externas, como o LAG ou a interferência resultante da quantidade de blocos de distância dos outros (recomendado 4-5 blocos de distância).
Nesse caso, o mais provável é que seja um LAG ocasional mesmo.Santux disse:no region do beta é 24h on os mobs! e é só uma gaiola.
mano, só minha region ta assim (rodo a 120 fps), eu vo nas home dos caras e ta de boas, nascendo e tals, ai volto na minha passa 5 min nascendo e 5 min sem nascer. nesse loopVictorAresBR disse:Nesse caso, o mais provável é que seja um LAG ocasional mesmo.
Verifique em horários de menor lotação (madrugada, manhã).
lag só na minha region? -qOtherside disse:Deve ser Lag
lag só na minha region? -q