Pode buga pois é de Blaze não de pigmanzAntonioLobo disse:Não buga! eu Fiz o meu mob em region de pigman, 5 gaiolas,uma colada na outra,e não bugou nada![]()
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pode buga pois é de Blaze não de pigmanzAntonioLobo disse:Não buga! eu Fiz o meu mob em region de pigman, 5 gaiolas,uma colada na outra,e não bugou nada![]()
cara depende da sua trap se ela esta correta da de boaManMarco disse:Obrigado por comentar irei aguarda mais respostas!
Enviado do meu LG-E455 através de Tapatalk
Cara essa nao e a minha duvida, eu sei que em uma area 50x50 pode se ter 5 gaiola, minha duvida e porque o pessoal diz que os blaze se mata se eu colocar 5 gaiolas de blazezAntonioLobo disse:ManMarco,Se Bugar(A Gaiola não vai poder ser colocada) tipo a gaiola vai sumir do seu inv e n vai ser colocada no chão,mais se vc der /home ela vai tar no seu inv.. acho q tem q ter uma distancia de 50 blocos por ai... tem q ser uma trap Animal..
Ajudei? >>Da um Like ai>>
Obrigado![]()
Eu jogo no region 2.0 e estou com medo porque o ovp de blaze vale 60kk to com medo de colocar e bugar mais obrigado por comentar LIKERiickoFX disse:Se você joga no Region 2.0 como diz seu perfil, não vai bugar...
Em alguns outros servidores da Craftlandia, mob de mais que 3/4 gaiolas bugam, mais no Region 2.0 tem mob de até 10 gaiolas que os cara fazem...ManMarco disse:Eu jogo no region 2.0 e estou com medo porque o ovp de blaze vale 60kk to com medo de colocar e bugar mais obrigado por comentar LIKE
Enviado do meu LG-E455 através de Tapatalk