[Resolvido][Minigames] Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictoriaConceicao

Neutro
Banido
Entrou
Fev 11, 2015
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Quando eu instalei o minecraft minigames anti-hack veio com macro
Queria saber se isso é normal e tbm como usar o macro
Ele server praque?

O macro é para deixar a jogabilidade mais fácil para o player. Comandos de macros você pode encontrar no fórum e também tem tutoriais de como usá-lo.

Sinted disse:
O macro é para deixar a jogabilidade mais fácil para o player. Comandos de macros você pode encontrar no fórum e também tem tutoriais de como usá-lo.
Obrigada, Ja procurei no youtube como usar o macro do craftlandia mais não aparece oque eu to procurando so aparece macros de outro servidores
Poderia me responder oque da para fazer com o macro?

O macro serve para várias coisas, como pescar, plantar, auto-clik, etc.. Clique Aqui para ver a lista de macros e como usá-los.

É Permitido usar AUTOPVP Tudo que pode banir? Autoclik? Sprint, Macro
pra dano, Arco?

O macro é para te ajudar a jogar melhor, existe macro de arco que atira a flecha sozinho, macro de auto-clik é apenas você ativar o macro e você fica batendo sem precisar ficar clicando.

VictoriaConceicao disse:
Obrigada, Ja procurei no youtube como usar o macro do craftlandia mais não aparece oque eu to procurando so aparece macros de outro servidores
Poderia me responder oque da para fazer com o macro?
Esta função é responsável por ações "automáticas" dentro do jogo, seja para andar, abrir baús, escrever no chat global ou local, trocar de ferramenta, avisar sobre a durabilidade de um item, etc.
O macro é o código que você cria, para realizar uma tarefa dentro do jogo.
Em alguns casos, pode ser considerado um "robô" por assumir tarefas que seriam realizadas por um player.

VictoriaConceicao disse:
É Permitido usar AUTOPVP Tudo que pode banir? Autoclik? Sprint, Macro
pra dano, Arco?
Sim, sprint, Autoclick, macro de tomar poção, Trocar a armadura e etc são permitidos.
Aqui um link de todos macros usados na craftlandia.
Nesse próprio tópico tem outros links ensinando a instalar macros, só procurar ai, faça uma forcinha :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar