Quando eu instalei o minecraft minigames anti-hack veio com macro
Queria saber se isso é normal e tbm como usar o macro
Ele server praque?
Queria saber se isso é normal e tbm como usar o macro
Ele server praque?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigada, Ja procurei no youtube como usar o macro do craftlandia mais não aparece oque eu to procurando so aparece macros de outro servidoresSinted disse:O macro é para deixar a jogabilidade mais fácil para o player. Comandos de macros você pode encontrar no fórum e também tem tutoriais de como usá-lo.
Esta função é responsável por ações "automáticas" dentro do jogo, seja para andar, abrir baús, escrever no chat global ou local, trocar de ferramenta, avisar sobre a durabilidade de um item, etc.VictoriaConceicao disse:Obrigada, Ja procurei no youtube como usar o macro do craftlandia mais não aparece oque eu to procurando so aparece macros de outro servidores
Poderia me responder oque da para fazer com o macro?
Sim, sprint, Autoclick, macro de tomar poção, Trocar a armadura e etc são permitidos.VictoriaConceicao disse:É Permitido usar AUTOPVP Tudo que pode banir? Autoclik? Sprint, Macro
pra dano, Arco?