zDuuhPlayer Craftlandiano Ostentação Hall Staff 2015 BUG Report Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 11,273 Pontuação de reação 1,438 Idade 25 Cubos 0 Jun 23, 2015 #1 Minha duvida é a seguinte:Ainda é permitido o uso de auto click no servidor de mini games da craftlandia?Quando tou jogando aparece uma mensagem desative o seu auto click se não.... (Não lembro da mensagem toda, mais é tipo isso)
Minha duvida é a seguinte:Ainda é permitido o uso de auto click no servidor de mini games da craftlandia?Quando tou jogando aparece uma mensagem desative o seu auto click se não.... (Não lembro da mensagem toda, mais é tipo isso)
iGuilhermeHB89 Craftlandiano VIP Maratona de Aniversário 2023 Entrou Jan 13, 2015 Mensagens 3,656 Pontuação de reação 669 Idade 25 Localização Porto Alegre - RS Cubos 0 Jun 23, 2015 #2 Acho que não , isso é por causa dos hacks , se usar e aparecer a mensagem no chat desligue , ou tomara BAN por 1 Hora.
Acho que não , isso é por causa dos hacks , se usar e aparecer a mensagem no chat desligue , ou tomara BAN por 1 Hora.
Z zLunt Hardcore Banido Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 7,668 Pontuação de reação 2,915 Idade 26 Localização Casa do Lipp Cubos 0 Jun 23, 2015 #3 Olá, O auto click para o servidor de mini-games está proibido, caso utilizar será banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, O auto click para o servidor de mini-games está proibido, caso utilizar será banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.