[Resolvido]Minha opnião sobre /Bau no /gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JacKs

Bom
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Minha opnião sobre o /bau no /gladiador é que isto é realmente uma merda (SEM QUERER OFENDER) , Pense cmg , alem do /furnace que fazia vips terem + 2 Partes ... E aew? Quem não quer/tem condições de comprar vip se *****?
ESTA FOI MINHA OPNIÃO NÃO QUIS FAZER FLAME NEM NADA , OBRIGADO E ATE MAIS :)

Tb não gostei, mas acho que é bug, pois não foi avisado por nenhum adm

pena q a staff so pensa nos $ dos vips, mas é a vida lek, lembra da s10 ? so seria pescada na warp vip ;-;

skyNTC disse:
pena q a staff so pensa nos $ dos vips, mas é a vida lek, lembra da s10 ? so seria pescada na warp vip ;-;
Daqui uns dias so os VIPS jogam no cradtlabdia

Cara eu tbm achei isso um absurdo,glad já demorava e agora vai demora umas 2:00 em torno pra acaba

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

N mudou muita coisa.. os sets vc pode levar praticamente o msm tanto q o glad dura.. o negocio é levar pot..

Mais tbm achei injustiça com os não-vip pois ja tinham desvantagem por causa do /furnace.. sei e so 2 parte mais isso faz diferença..
Achei mto ruim isso os staffs pensarem mto nos vips e esquecerem os n vip..

Existem várias formas de conseguir VIP de graça, portando, não existe essa de "não tenho condições de pagar R$30,00 reais".

- Comprar por coins.
- Cubos
- Sorteios, etc.

Sem falar que, se você não consegue juntar R$1,00 real por dia, a situação ta feia mesmo, mas, existem os meios acima para isso.

Vocês estão reclamando que os VIPs podem levar mais itens para o Gladiador, mas o /furnace sempre funcionou e era utilizado com esse propósito.

- "O /furnace é bem menor que um baú duplo"
R: Concordo, porem a reclamação é poder levar mais itens, sendo assim, não tem sentido isso.

Minha opinião?

Não muda nada, só tornou o evento mais demorado e divertido, não venha com essa de "vocês só pensam nos VIPs", todos podem ser VIP, basta ter dedicação ou simplesmente comprar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar