[Resolvido]Minha Imagem do Forum ( GIF E CAPA )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CoFox08

Neutro
Entrou
Abr 19, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Gente estou aqui mexendo no Photoshop CC (Cloud Creative) e estou editando uns gift e colocando frases ! eu vi um video que tem que selecionar todas camadas para aparecer o que eu escrevi ! então pois é eu escreve com todas camadas selecionadas e aperto play do GIF só que não fica a frase ela fica apenas na primeira imagem do GIF , então eu quero ajdua de voces para eu fazer :/ por que to com 26 GIF que vou editar ! então me falem qual o problema por favor !

não sei se aqui é área de duvidas certa para isso mas por favor ajudem aqui e não tirem esse tópico por favor ! dou a melhor resposta e like !

:/ e a imagem é essa ( nao é imagem é um gift )
[tdposter]http://25.media.tumblr.com/09ed2fc65d861fb84b8f239822e33f85/tumblr_mjmyz4WQG01rsdvd4o1_500.gif[/tdposter]

gente vejam ai porque não sei exatamento onde posta GIF por isso tenho otura duvida abaixo

e também outra duvida é como eu pego imagem do meu computador para postar aqui nos meus post igual esse mas sem ter que ir procurar na net ! ou seja quero abrir arquivo do meu not e postar aqui , eu não sei pois quero a ajuda de voces.

gente por favor é importante ! muito importante !

- Para editar uma GIF é simples, abra sua .gif, vá em janela e selecione a linha do tempo. Clique na primeira camada da linha do tempo para adicionar algum tratamento ou tipografia, sempre que for modificar alguma coisa, coloque a camada da tipografia ou do ajuste, acima de todas as camadas de imagens da GIF.
- Lembre de que para salvar uma gif, em vez de clicar em salvar como... Você deve clicar em: Salvar para Web.

Resolvido?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar