[Resolvido]Minecraft versão atual e versão 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Eu queria saber se tem como ter minecraft na vernsao atual e na versão 1.7.3
2 minecraft de vesoes diferente
pq eu jogo em todos sv do craftlandia e nao gostaria de ficra desistalndo e instalando a versao toda hora pra ficar jogando na 1.7.3 e na atual
se nimguem souber se da pra fazer isso
vo criar 1 segundo usario no meu pc mesmo
mas antes quero saber se da pra faze isso
tem como?

Véi n da,tipo,se vc baixa o pirata e tive o original e usa o miencraft version changer,ele vai muda a versão dos 2,então vc vai ter que ficar dando force update e usando minecraft version changer

As versões do minecraft são salvas na pasta .minecraft localizadas no %appdata%, você precisa apenas retirar a sua pasta que está dentro da .minecraft e colocar em um outro local, por exemplo: área de trabalho.

Então vc da um force update e vai ser criada outra .minecraft e é nela que você instala e faz o downgrade pra 1.7.3 e fim.
Se você quiser voltar para a 1.2.5 é só mesclar as pastas :D

Como ter mais de um mine:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7C2RFijyges[/youtube]

Como mudar a versão:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=benKdiQGCis[/youtube]

As versões do minecraft são salvas na pasta .minecraft localizadas no %appdata%, você precisa apenas retirar a sua pasta que está dentro da .minecraft e colocar em um outro local, por exemplo: área de trabalho.

Então vc da um force update e vai ser criada outra .minecraft e é nela que você instala e faz o downgrade pra 1.7.3 e fim.
Se você quiser voltar para a 1.2.5 é só mesclar as pastas :D
VLW.MELHOR RESPOSTA ATE AGORA
E AS OUTRAS RESPOTA SO DIZ COMO TROCAR A VERSAO
AI VO TER QUE FICAR COLOCANDO TODA HORA O NL.CLASS E O OPTIFINE
COPIANDO A PASTA E UMA OTIMA IDEIA

olha meu video de MineMultiplo, vc consegue ter quantos mine quiser, em qualquer versão, sem ter q ficar mudando de versão toda hora, obs: os videos estão ai em cima

olha meu video de MineMultiplo, vc consegue ter quantos mine quiser, em qualquer versão, sem ter q ficar mudando de versão toda hora, obs: os videos estão ai em cima

Holck, n entendi muito bem o seu vídeo do MineMúltiplo. Poderias enviar uma PM para mim explicando oq vc fez lá??

Agradeço desde já.

Então, com o minemultiplo vc n tem mais q fica mudando o .jar é só vc fazer outra pasta de minemultiplo e executar o .bat
pronto, vc pode ter um mine na 1.2.5, um na 1.8, outro na 1.2.5 com mods, e assim vai

obs.: eu tenho mais de 20 mines com .jar diferentes

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar