[Resolvido] minecraft.net ou central keys?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael12345

Neutro
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
45
Cubos
0
fala galera do forum to querendo saber qual o melhor jeito pra se obter um minecraft original ou seja o jeito mas seguro e confiavel mas espero que saiban um jeito vlw? tem duas opçoes mas comuns tem o central keys e o minecraft.net de sua opiniao

obrigado a quem leu
um abraço do rafael

Minecraft.net so com cartao internacional se tiver mais seguro comprar la
Se nao tiver compre na centralkeys comprei o meu la

Qual será que é mais seguro?
O site original ou um outro site?
Só pensar um pouco...
A unica complicação é que para comprar pelo minecraft.net é necessário um cartão internacional.

vish cartao internacional eu n tenho n da pra comprar por boleto no minecraft.net? na central keys meus amigos todos compraram la

Só pensar um pouco...
A unica complicação é que para comprar pelo minecraft.net é necessário um cartão internacional.

Só pensar um pouco...
vendo por esse lado pode ate ser mas n tenho cartao internacional tem outra forma?

No minecraft.net nao da para comprar por boleto:)
Entao ja que nao tem cartao internacional melhor comprar na centralkeys

comprei meu cdkey pela wowgames
sory se é proibido fazer anuncios de sites =x

queria s=dizer que a possibilidade do minecraft.net é impossivel pq n tenho cartao mas tb queria dizer obrigado pelos posts

Mais confiável obviamante é o Minecraft.net pois é o site oficial , porém o central keys tem mais formas de pagamentos como boleto, faça sua escolha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar